Espetáculos




Susxto, H.C.R (o aleijado) e Srta. Puta são três seres que compõem um só corpo, um corpo doente, o que remete a sociedade planetária em crise. Sobrevivem numa atmosfera onírica, na fronteira do real e do irreal, querem se libertar das opressões psico-sociais e buscam qualquer saída. Convivem entre encontros e desencontros. Vivem no limite: loucos, descomedidos, descontrolados ao mesmo tempo em que são racionais. O sarcasmo, a sátira e a violência são recursos presentes na trama contra a mesquinhez, o egoísmo e o individualismo inútil. O BIZARRO SONHO DE STEVEN mostra o lado torcido do ser humano que sobrevive no mundo real, como mero consumidor passivo de mensagens. O mundo utópico e bizarro criado na peça aponta a precariedade do meio, do humano, levando atores e público a convivência extrema.





A ida ao Teatro


Direção: O Grupo

O que pode alterar a rotina de um casal? Ir ao Teatro? 

Vivendo sob o mesmo teto há anos... Fazendo sempre as mesmas coisas... Discutindo sempre em torno das mesmas questões... O casal vê-se repentinamente diante de algo que pode alterar sua relação tediosa.

A ida ao Teatro é uma divertida história de Karl Valentin, adaptada pelo Grupo de Teatro “Facetas, Mutretas e Outras Histórias...” onde as cobranças mútuas e as frustrações da vida conjugal são colocadas em questionamento, levando o espectador ao riso e a reflexão sobre a teia das relações humanas.