terça-feira, 28 de junho de 2011

Relato de Larissa Macêdo sobre a Oficina de Maquiagem com Thylba Araújo

A oficina de maquiagem artística com a professora Thylba Araújo foi uma experiência incrível, ainda mais pra mim que nunca tinha tido um contato com essa área. 
Larissa Macêdo
Não foi uma oficina de maquiagem comum do dia-a-dia, foi muito mais além. A gente viaja num mundo de idéias, criações, não perde a atenção por um mísero segundo, cada detalhe é válido, observado e comentado.

As dicas do material apropriado e técnicas de uso jamais pensadas. Quando a gente vê aquela maquiagem feita, não pensa no trabalho que dá, mas é muito prazeroso, você ser avaliado por um mínimo detalhe, por cada traço que você pincela e pode ser transformado numa bela maquiagem artística.


Colocar a mão na massa foi a melhor parte, ou melhor, no panqueque, na esponja, pincel.. porque quanto mais você pincela e cria, mas você fica entretida e quer ficar ali, na ansiedade de saber como vai finalizar o trabalho.

Larissa Katherine Souza de Macêdo.

Obs: a oficina foi realizada no último dia 25 no TECESol pela atriz e maquiadora Cearense, Thylba Araújo, e produzida pelo SATED do Ceará em parceria com o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias e contou com o patrocínio da Funarte /Minc - Edital de Bolsa de Residência em Artes Cênicas 2010.

Nenhum comentário: